sexta-feira, 11 de março de 2011

Novela tira a paciência de Ganso

Novela se arrasta, e Ganso volta a falar em mágoa com diretoria do Peixe

Jogador considera que seu contrato já poderia ter sido renovado. Camisa 10 também critica a saída de Adilson Batista

Por André Hernan e Adilson Barros Santos, SP
Ganso treino Santos (Foto: Ag. Estado)Novela tira a paciência de Ganso (Foto: Ag. Estado)
O meia Paulo Henrique Ganso, do Santos, vive um momento de emoções distintas. Se por um lado está feliz com seu retorno ao futebol (neste sábado participará de parte do jogo contra o Botafogo-SP, na Vila Belmiro, no Paulistão), por outro ainda está triste porque, até agora, após vários meses de idas e vindas, ainda não conseguiu renovar seu contrato com o clube.

O jogador admite estar magoado com a direção do Peixe, que, em sua visão, já poderia ter dado um fim à novela que se arrasta desde agosto do ano passado, justamente na mesma época em que sofreu grave lesão no joelho esquerdo. Nesta sexta-feira, em entrevista ao SporTV, o jogador admitiu que ainda se sente incomodado com o fato de seus representantes e o clube ainda não terem chegado a um acordo.

- Eu fico triste. Por tudo o que fiz, ajudei o clube a conquistar dois títulos, passei seis meses parado por causa de uma lesão. A mágoa é porque já passou muito tempo. (O contrato) já poderia ter sido renovado, era algo que já deveria ter sido resolvido antes. Mas, paciência. São coisas do futebol. Com ou sem renovação, eu tenho contrato e vou tentar cumprir até o último instante - afirmou o jogador.

Sem comentários:

Enviar um comentário